domingo, 20 de dezembro de 2009

Vamos cantar a música da Casinha! Motricidade Facial

Lembre!!!
Quando cantar é importante gesticular bastante com os lábios e nos beijinhos muito barulho. Assim, além de nos divertirmos com as crianças realizamos exercícios de motricidade facial!
A Música da Casinha

Fui morar numa casinha- nha
Infestada- da de cupim- pim- pim
Saiu de lá- lá- lá
Uma lagartixa- xá
Olhou pra mim
Olhou pra mim e fez assim:
Smack! Smack
Fui morar numa casinha – nha
infestada-da de morceguinho-nho
saiu de lá - lá – lá
uma bruxinha – nha
olhou pra mim
olhou pra mim e fez assim
(dar uma gargalhada)
Fui morar numa casinha – nha
infeitada-da de florzinha – nha
saiu de lá - lá – lá
uma princesinha – nha
olhou pra mim
olhou pra mim e fez assim
(mandar beijinhos)

Quem Bom Poder Cantar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário